CAMAQUÃ - VER. VINÍCIOS REQUER INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO SOBRE QUANTOS PROFESSORES DE ARTES FORAM NOMEADOS E EM QUE ESCOLAS ATUAM

Na segunda-feira, dia 15 de maio de 2017, o Ver. Vinícios Araújo protocolou, na Secretaria do Poder Legislativo, dois Pedidos de Informação direcionado ao Poder Executivo.

Através do Pedido de Informação nº 12 de 2017, o Ver. Vinícios solicita informações sobre quantos Professores de Artes foram nomeados no Município, em quais escolas atuam e qual a carga horária de cada um deles.

Já através do Pedido de Informação nº 13 de 2017, o Ver. Vinícios requer informações sobre se houve chamamento público para destinação de recursos públicos à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã.

Os dois pedidos foram lidos no Expediente da 17ª Sessão Ordinária e, posteriormente, serão encaminhados ao Executivo que deve, obrigatoriamente, atender as solicitações em até 30 dias, sob pena de sofrer processo de responsabilização político-administrativo. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: