quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMAQUÃ - VER. MANO MARTINS REQUER QUE EXECUTIVO RESTAURE A LOMBA DA BARRAGEM, COM PATROLAMENTO, CASCALHAMENTO E COMPACTAÇÃO DO SOLO

Na segunda-feira, dia 22 de maio, o Ver. Everton Luis Martins dos Santos (Mano Martins) protocolou na Câmara de Vereadores o Requerimento com Apoio do Plenário (RAP) nº 36 de de 2017, solicitando ao Executivo que seja estudada a viabilidade da restauração da Lomba da Barragem, com patrolamento, cascalhamento e compactação do solo com o rolo.

Segundo a justificativa apresentada, esse requerimento atende diversos pedidos de munícipes que reclamam da trafegabilidade na estrada, principalmente nos dias de chuva, deixando motoristas de caminhões, ônibus e carros de passeio atolados no lamaçal e nos buracos de grande dimensões produzidos pelas intempéries. Além disso, essa estrada é uma das principais rotas de entrega de insumos a produtores rurais e da escoação da safra de grãos, leite e fumo.

O RAP 36 de 2017 foi lido no Expediente da 18ª Sessão Ordinária e será discutido e votado na segunda, dia 5 de junho. Se aprovado, será encaminhado para o Poder Executivo analisar o pedido e tomar as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues – Fotos Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: