quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMAQUÃ - VER. MANO MARTINS REQUER QUE EXECUTIVO RESTAURE A LOMBA DA BARRAGEM, COM PATROLAMENTO, CASCALHAMENTO E COMPACTAÇÃO DO SOLO

Na segunda-feira, dia 22 de maio, o Ver. Everton Luis Martins dos Santos (Mano Martins) protocolou na Câmara de Vereadores o Requerimento com Apoio do Plenário (RAP) nº 36 de de 2017, solicitando ao Executivo que seja estudada a viabilidade da restauração da Lomba da Barragem, com patrolamento, cascalhamento e compactação do solo com o rolo.

Segundo a justificativa apresentada, esse requerimento atende diversos pedidos de munícipes que reclamam da trafegabilidade na estrada, principalmente nos dias de chuva, deixando motoristas de caminhões, ônibus e carros de passeio atolados no lamaçal e nos buracos de grande dimensões produzidos pelas intempéries. Além disso, essa estrada é uma das principais rotas de entrega de insumos a produtores rurais e da escoação da safra de grãos, leite e fumo.

O RAP 36 de 2017 foi lido no Expediente da 18ª Sessão Ordinária e será discutido e votado na segunda, dia 5 de junho. Se aprovado, será encaminhado para o Poder Executivo analisar o pedido e tomar as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues – Fotos Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.