segunda-feira, 15 de maio de 2017

CAMAQUÃ - VER. ILSON SOLICITA APROVAÇÃO NO PLENÁRIO DE PEDIDO DE INFORMAÇÃO À CORSAN, SOBRE REPASSE DE VERBAS À PREFEITURA

Nesta segunda-feira, dia 15 de maio, será discutido e votado na Ordem do Dia da 17ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Informação nº 11 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson requer que a Gerente da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, Unidade Camaquã, Sra. Cláudia das Neves Viana, encaminhe informações referentes ao repasse de verbas à Prefeitura Municipal de Camaquã, no ano de 2017, para patrocínio de eventos públicos.

Conforme justificativa, esse pedido de informação visa atender questionamentos referente ao valor repassado, número da conta, contratos e eventos patrocinados pela Corsan, bem como se a companhia fez algum tipo de patrocínio à Associação de Aposentados e Pensionistas de Camaquã.

Se aprovado, o Pedido de Informação nº 11 de 2017 será encaminhando à Corsan para prestar as informações no prazo de 10 dias úteis, nos termos do art. 199 o Regimento Interno da Câmara de Vereadores e do art. 12 da Constituição do Estado. (Luis Fernando Rodrigues)
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.