CAMAQUÃ - VER. ILSON REQUER A IDENTIFICAÇÃO DE TODOS OS TRAVESSÕES DO INTERIOR E A REATIVAÇÃO DA FÁBRICA DE CANOS DE CONCRETOS

Na terça-feira, dia 25 de abril de 2017, o Ver. Ilson Meireles, do PP, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 28 de 2017, solicitando que o Executivo proceda à identificação de todos os travessões do interior do município, nomeando com placas indicativas no início e no término dos mesmos.

Já na sexta-feira, dia 28 de abril, o Ver. Ilson protocolou o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 29 de 2017, solicitando que o Executivo reative a fábrica de canos de concreto e meios-fios, para atender a grande demanda nos bairros, para consertos na rede de esgoto, construção de galerias e bueiros no interior. Segundo estimativas, é possível economizar até 40% nos custos de aquisição do produto.

Os dois requerimentos foram lidos no Expediente da 15ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, dia 2 de maio. O Requerimento com o Apoio do Plenário nº 28 será discutido e votado na próxima segunda, dia 8 de maio. Já o Requerimento nº 29, será discutido e votado na segunda, dia 15 de maio. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: