CAMAQUÃ - VER. FABIANO REQUER QUE EXECUTIVO INSTALE CÂMERAS DE VIGILÂNCIA NOS PRINCIPAIS PONTOS DE TÁXI DO MUNICÍPIO

Na quarta-feira, dia 24 de maio de 2017. o Ver. Fabiano Medeiros, do PDT, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 37 de 2017 (RAP 37 de 2017)

Através do RAP 37 de 2017, o Ver. Fabiano requer o apoio dos demais Vereadores para sugerir ao Executivo que estude a possibilidade de instalar câmeras de vigilância nos principais pontos de táxis de Camaquã.

Segundo a justificativa apresentada, esse pedido visa coibir ou diminuir o elevado número de assaltos registrados nas últimas semanas. Os taxistas necessitam de mais tranquilidade para exercer sua profissão, pois trabalham dia e noite para tirar seu sustento e veem todo o seu faturamento do dia sendo levado por bandidos que os ameaçam com uma faca ou até mesmo com uma arma de fogo.

Além disso, muitos moradores utilizam o serviço de táxi, assim como visitantes que ao município. Desta forma, esse serviço de monitoramento beneficiaria tanto os profissionais como quem utiliza essa modalidade de transporte.

O requerimento será lido no Expediente da 19ª Sessão Ordinária, nesta segunda, dia 29 de maio e, será discutido e votado, na segunda, dia 5 de junho. Se aprovado, será encaminhado ao Executivo, para as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues – Foto Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: