quinta-feira, 4 de maio de 2017

CAMAQUÃ - SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO DO IGP-RS E VALORES RETROATIVO A JANEIRO SERÃO RESTITUÍDO AO ESTADO

O Secretário da Saúde de Camaquã, João Godinho, enviou seu pedido de exoneração ao Instituto Geral de Perícias, onde atuava como perito médico legista.

O secretário também fará a restituição ao Estado do valor do salário percebido retroativo a janeiro deste ano. De acordo com o médico, a solicitação se deve a motivos pessoais. (Ascom Prefeitura)

Acúmulo de cargos do secretário

O Dr. Godinho é funcionário do Governo do Estado como médico perito/legista do IGP para 40 horas semanais, além de ser o secretário da Saúde de Camaquã.

Ainda que na área da saúde o profissional possa ter dois empregos públicos, é preciso haver compatibilidade de horários. O assunto ganhou destaque nas redes sociais da Internet na semana passada, após denúncias do “Gazeteiro”, um personagem fictício do Facebook que leva a público várias questões que envolvem a política local.

Durante uma entrevista à Rádio Camaquense, o Vice-Prefeito, Jair Martins, disse que o assunto já é debatido pela Administração, desde que a situação chegou ao conhecimento do Governo.

“Ele vai ter que optar por um cargo ou outro se realmente tiver algo errado e devolver o dinheiro. O prefeito Ivo Ferreira já deixou isso bem claro”, disse o vice-prefeito.

Jair Martins também falou que há uma sindicância sobre o uso de um carro da Secretaria de Infraestrutura e Transporte em uma convenção do PSDB. Ainda disse acreditar que tudo será resolvido e esclarecido. (Texto e Foto: Arquivo Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.