CAMAQUÃ - RODRIGO FERRARI É O NOVO TREINADOR DO GUARANY

O presidente do Guarany de Camaquã, Rogério Barbosa, anunciou à imprensa na noite da terça-feira, dia 2 de maio, que o Clube fechou com um novo treinador. Rodrigo Ferrari chega na quarta-feira, dia 3, para iniciar o trabalho com a equipe do Bugre.

Ferrari é treinador e professor, dá palestras a treinadores em cursos e é também palestrante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já teve passagens em grandes clubes e tem títulos como treinador com clubes na Arábia Saudita. No Brasil, tem passagens pelo Novo Hamburgo, Cruzeiro de Porto Alegre, Passo Fundo, Ypiranga, São Luiz, entre outros.

“Ele faz um trabalho em conjunto, costuma trabalhar com outros. É extremamente preparado, pois é professor. Trabalha no marketing esportivo em Porto Alegre e por um grande lance de sorte conseguimos trazer o Rodrigo para cá. Ele vai nos ajudar. Estamos dando o grande lance do Guarany no ano com este novo treinador”, disse Rogério Barbosa à imprensa.

Rodrigo Ferrari será apresentado no Estádio Sílvio Luiz na manhã desta quarta-feira, às 9h. “É um momento muito importante para o Guarany”, comemora o presidente. (Gazeta Regional - Foto: Esportche/Reprodução)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: