quinta-feira, 4 de maio de 2017

CAMAQUÃ - PREFEITO BUSCA RECURSO PARA USINA DE ASFALTO EM BRASÍLIA

O deputado Pedro Pereira (PSDB) e os prefeitos de Camaquã, Ivo Ferreira, e de Vacaria, Amadeu Boeira, foram recebidos por uma equipe do Ministério das Cidades, liderada pelo chefe de gabinete do ministro Bruno Araújo, Adriano de Aquino, na terça-feira, dia 2 de maio de 2017, em Brasília. O objetivo da audiência, foi de buscar recursos para a aquisição de usinas de asfalto para os municípios.

Segundo Pedro Pereira, foi dado o encaminhamento, para esta importante demanda da população camaquense e vacariense. O parlamentar explica ainda que a liberação destes recursos depende, unicamente, do governo Federal. “Falamos da necessidade destes municípios terem uma própria usina de asfalto. Sabemos que é muito importante para o desenvolvimento e para a população” disse.

A usina de asfalto garante a produção da massa asfáltica, dando agilidade nos serviços de pavimentação de ruas e avenidas, garantindo assim melhor infraestrutura aos municípios. (Ascom Prefeitura - Foto: Rafael Ribeiro)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.