CAMAQUÃ - OLIMPÍADAS DA JUVENTUDE RURAL AGITA FIM DE SEMANA

O final de semana foi de Olimpíadas da Juventude Rural. Nesta edição de número 32, o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Celiomar Garcia e o professor Everton Peglow estiveram durante os dois dias ao lado da organização, que nesta edição ficou por conta do Grupo Joams. O secretário da pasta Flávio Medeiros e a diretora de Turismo Nilza Tessmann Castro estiveram prestigiando o evento.

Neste ano, a Prefeitura fez uma parceria com a Uniaselvi e contou com a participação de alunos que cursam Educação Física. A Secretaria da Saúde participou do evento com servidores e uma ambulância, atendendo casos de lesões dos participantes.

A disputa foi acirrada entre os oito grupos que buscaram ponto a ponto o título da temporada. Após várias modalidades, já na noite de domingo, a organização realizou a entrega da premiação individual e coletiva. O Grupo Ajub foi o Campeão. Já o Unidos, em seu primeiro ano de disputa, sagrou-se vice-campeão. A terceira colocação foi para o Amizade.

O evento serviu também para que o diretor de Esportes sanasse algumas questões em relação à estrutura, organização e logística de como se desenvolvia as Olimpíadas. Celiomar Garcia prometeu em seu discurso final, que ao lado de sua equipe e com o aval do secretário Flavio Medeiros, irá formatar as Olimpíadas, dando ao evento status de grandeza e organização que ela merece.

“A ideia é se reunir com os Grupos diversas vezes antes da próxima edição, fazendo com que o evento se desenvolva de forma tranquila, atraindo um número maior de envolvidos”, salientou. (Texto e fotos: Celiomar Garcia)









 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: