quarta-feira, 17 de maio de 2017

CAMAQUÃ - MUNICÍPIO FARÁ PARTE DO PROJETO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Com foco na desnutrição, foi identificado no Estado do Rio Grande do Sul, 257 Municípios em situação de vulnerabilidade social. Dos 40 municípios identificados para desenvolver estas ações está Camaquã.

Na tarde da segunda-feira, dia 15 de maio, o Prefeito Ivo de lima Ferreira, juntamente com o Vice-Prefeito Jair Martins, o Secretário de Saúde João Guilherme Cassalha Godinho, a Secretária de Educação Eva Rosi Bueno Nunes, a Secretária da Mulher e Desenvolvimento Social Alessandra Nunes, o Presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Bicicletas, recebeu a equipe que desenvolverá esse projeto no Estado, através da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS,  juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Social Agrário –MDSA, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, Território Rural do Centro Sul, que capacitarão com cursos De formação pela Universidade  Federal.

Serão realizados seminários e oficinas, capacitando os munícipes para a elaboração de planos e projetos na área de segurança alimentar, que darão ao município de Camaquã, aporte para o enfrentamento dos índices de vulnerabilidade social do Município, (MDSA/2016). Camaquã será o primeiro a aderir o projeto e realizar o seu seminário. (Ascom Prefeitura - Foto: Mário Garcia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.