domingo, 21 de maio de 2017

CAMAQUÃ - MAIS DE 4 MIL PESSOAS SÃO QUALIFICADAS GRATUITAMENTE DURANTE A 12ª FEIRA DE OPORTUNIDADES DO SENAC

A Feira de Oportunidades do Senac Camaquã recebeu um público de mais de 4 mil pessoas entre os dias 8 e 13 de maio em todo o Estado. Com o mote “Quem se destaca muda de vida”, o evento enfatizou a importância da qualificação profissional para fazer a diferença no mercado de trabalho.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, a Feira atingiu a marca de 686.685 mil pessoas atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos durante as 12 edições do evento.

Para a diretora da Unidade Denise Sefrin, capacitar mais de 4 mil pessoas é o resultado do esforço coletivo da equipe. "O Senac Camaquã visitou todos os municípios de sua área de abrangência, levando informações qualificadas sobre o mercado de trabalho e o papel do novo profissional desejado pelas empresas. Além disso, nossa missão é garantir que a mão de obra formada em nossas escolas tenha laboralidade e empregabilidade, através do ensino focado na prática e no desafio do empreendedorismo. Este é o espírito da Feira de Oportunidades e nosso objetivo como educadores do Senac", relata Denise.

No total, foram realizadas mais de 400 atividades entre cursos, palestras, ofertas de emprego, oficinas, workshops, orientação profissional e atendimentos ao público totalmente gratuitos.

A Feira de Oportunidades é realizada anualmente em todas as unidades Senac do Estado e já figura como uma das mais importantes ações de incentivo à qualificação profissional no Rio Grande do Sul. Mais informações no site www.senacrs.com.br/feiradeoportunidades(Senac)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: