CAMAQUÃ, JAGUARÃO E OUTRAS CIDADES - DEPUTADO EDU OLIVERA CUMPRE ROTEIRO NA REGIÃO SUL DO RS

O deputado estadual Edu Olivera esteve em roteiro pelos municípios da região Sul do estado nesta final de semana. As agendas tiveram início na sexta-feira, dia 5 de maio, em Jaguarão, onde acompanhado do amigo Vereador Mauro Telles (Pipoquinha), o parlamentar esteve reunido com empresários e moradores.

Entre eles a senhora Maria Emma e o senhor Claudeni Caetano, presidente e vice-presidente da CDL do município, com quem discutiu a regulamentação dos free shops e combinou agendas em parceria. Participou ainda de um almoço com lideranças de Jaguarão, seguido da participação no Programa Frequência Total da Rádio Jaguarão FM 87.9.

Na sequência Edu deslocou-se até Arroio Grande onde foi recepcionado com um jantar pelos dirigentes do PSD do município. Durante o evento, realizado na Associação de Funcionários Municipais de Arroio Grande, o deputado discursou sobre seu interesse em trabalhar em parceria com as lideranças locais, apresentando suas principais bandeiras de atuação.

As agendas se estenderam pelo sábado, no município de Camaquã, onde o parlamentar foi acompanhado pela vereadora Ivana de Paula. Durante a visita conheceu a sede da Associação de Proteção aos Animais (ARCA). A vereadora, que também é presidente da ARCA, apresentou demandas relacionadas a associação, como a criação de um centro de recuperação de animais silvestres (C.R.A.S). Ainda em Camaquã Edu compareceu a um jantar, com lideranças do município.

O roteiro teve fim em Chuvisca, no domingo, onde o deputado prestigiou a convite do prefeito municipal, Joel Santos, a 33ª edição da Festa do Fumo realizada no Centro de Eventos da cidade. A festa já é uma tradição no município e movimento todo ano um público considerável, vindo de diversas cidades da região. Durante o evento Edu participou de entrevista realizada no estande da rádio local, Acústica FM. 

“Fico extremamente contente com estes primeiros contatos com a região. Em um tempo de grave crise política, onde as pessoas tem, e com razão certa resistência a conversar com políticos, devido aos escândalos que nos são apresentados todos os dias, ver em Jaguarão, em Arroio Grande, Camaquã e por toda esta região, tanta gente boa, e disposta a conversar a falar sobre o futuro, debater sobre política, me enche de esperança, me move a fazer cada vez mais, e melhor, o meu trabalho como deputado.”, comenta Edu, que ao fim do roteiro retornou a capital, onde cumpre agenda durante a semana. (Assessoria Dep. Orlando)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: