segunda-feira, 15 de maio de 2017

CAMAQUÃ - INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA E UM CÔMODO FICA TOTALMENTE DESTRUÍDO

Um incêndio atingiu uma residência na Rua Walter Kess, bairro Vila Nova, por volta das 20h30 de domingo, dia 14 de maio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo das chamas foi um curto-circuito em um quarto.

A idosa cadeirante e seus familiares estavam dentro de casa quando notaram um clarão e fumaça vindos do cômodo. Os Bombeiros retiraram os moradores da residência e contiveram as chamas. Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o fogo consumiu o colchão, roupas e outros objetos do quarto.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Não foram constatados maiores danos materiais na residência, somente o quarto foi totalmente destruído. O caso chama atenção, pois a mesma casa pegou fogo no ano passado, pelo mesmo motivo: um curto-circuito. (Por: Natália Satler - Foto: Valério Weege/Acústica FM)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.