sábado, 6 de maio de 2017

CAMAQUÃ – HOMEM É PRESO NO BAIRRO BOMSUCESSO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Camaquã, na sexta-feira, dia 5 de maio de 2017, às 23 horas, deslocou-se até o Bairro Bonsucesso, para verificar informação de que o indivíduo J. O. S., alcunha “Bijú”, o qual está na situação de foragido do Presídio Estadual de Camaquã, estaria circulando pelo bairro.

Em um bar logo na entrada o referido indivíduo foi visualizado, abordado e detido, porém, tão logo o acusado viu os policiais militares, o mesmo jogou um objeto de cor preta para cima do telhado de uma residência próxima, não sendo possível localizar o artefato devido a grande aglomeração de pessoas que se formou próximo do local do fato.

O suspeito relatou que seria uma pistola calibre .40. O acusado foi algemado devido ao risco de fuga e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o competente registro e recondução ao Presídio de Camaquã. (Ascom 30º BPM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.