sexta-feira, 26 de maio de 2017

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE FURTO NO INTERIOR DE PRÉDIO PÚBLICO

Um homem de 38 anos foi preso no final da manhã da quinta-feira, dia 25 de maio, por volta das 11h30, após uma tentativa de furto, ocorrida dentro de um prédio público, situado no centro de Camaquã.

Dentro da repartição, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, o acusado foi flagrado no momento em que abria a bolsa de uma mulher e retirava uma carteira, contendo documentos.

A vítima, com auxílio de pedestres, conseguiu perseguir o acusado e o deter, até a chegada da Brigada Militar. O criminoso estava com objetos de perfumaria e fraldas descartáveis, sem nenhuma procedência. A carteira foi encontrada jogada no chão. A Brigada Militar identificou o criminoso, que possui uma extensa ficha criminal.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi registrada a ocorrência. A vítima não ficou ferida e não sofreu nenhum prejuízo financeiro. (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.