CAMAQUÃ - GUARANY SOFRE DERROTA EM BAGÉ E FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA TABELA

O Guarany de Camaquã sofreu mais uma derrota na segunda-feira, dia 1º de maio. O Bugre foi a fronteira enfrentar a equipe do Bagé que fez mais um bom jogo e venceu por 4 a 1.

O primeiro tempo terminou já em 2 a 0 para a equipe da casa, que abriu com gol de falta de Jefferson e outro de Lucas Castilhos. Passarinho marcou o terceiro já no segundo tempo e Lucas fez mais um. Derick descontou para o Guarany.

Ainda no início da partida, o presidente do Guarany, Rogério Barbosa comentou que a equipe estava bem, mas a pressão era grande. E de fato a equipe da casa mostrou sua força de vice-líder do Grupo A, com 15 pontos, atrás apenas no Internacional que tem 24. O Guarany está em sétimo, com 4 pontos, na frente apenas no Riograndense de Santa Maria que tem 1 ponto.

O Bugre camaquense fica em situação difícil na tabela, pois apenas seis equipes se classificam para a segunda fase. A sua frente estão Sapucaiense e Farroupilha com 10 pontos, uma diferença já grande que precisa ser revertida nos próximos confrontos. (Gazeta Regional - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: