CAMAQUÃ - GUARANY PERDE PARA O RIOGRANDENSE E COMPLICA CLASSIFICAÇÃO

O Guarany perdeu para o Riograndense (SM) diante dos seus torcedores na tarde da quinta-feira, dia 18 de maio, no Estádio Coronel Silvio Luiz, e se complicou na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Foi a atuação mais fraca desde que Rodrigo Ferraria assumiu o comando.

O grupo não apresentou a mesma inspiração e vitalidade do confronto com o Internacional, que apesar da derrota, empolgou o torcedor no último domingo.

O Bugre já tinha desperdiçado quatro chances de gols no primeiro tempo, quando Jean abriu o placar com um gol de pênalti aos 33 minutos. Rafael Paraíba conseguiu empatar antes do intervalo, com um chute no canto direito, o atacante surpreendeu o goleiro Aranha aos 42 minutos.

O Guarany voltou para o segundo tempo buscando o gol da vitória, mas a tarefa ficou mais difícil quando o lateral Malcon cometeu jogada violenta e foi expulso.

Apesar de jogar com um a menos, o Bugre segurava o empate, mas aos 40 minutos, o volante Charles chutou forte de fora da área e marcou um golaço.

Com a derrota, a equipe camaqüense travou nos 9 pontos e assumiu a lanterna da competição. Para chegar à classificação, precisa ganhar os dois jogos que ainda restam nesta fase, e torcer por resultados paralelos.

Para completar o mau momento, o Guarany passa por dificuldade financeira. Na manhã da quinta-feira, dia 18 de maio, o presidente Rogério Barboza participou do programa Ligação Direta e foi questionado pelo vereador Vinicios Araújo (PMDB) sobre a falta de apoio financeiro pela prefeitura.

O presidente lamentou que o Governo Municipal não estivesse cumprindo o que foi acordado, o que está gerando prejuízo ao clube. "Só colocamos o Guarany no Campeonato Gaúcho, porque o prefeito e o Secretário Especial de Governo da época, haviam se comprometido em apoiar financeiramente", lamenta Rogério Barboza. (Gazeta Regional - Foto: Daniel Nunes/Rádio Camaquense)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: