CAMAQUÃ - EQUIPES CONCENTRAM ESFORÇOS EM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO

No início desta semana, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Transportes estão concentrando esforços na reforma de calçamento em razão da abertura de fenda em canos de drenagem. As equipes trabalharam em diversos pontos da cidade.

Além do conserto do calçamento, houve a substituição dos canos danificados. Receberam o serviço: a Rua Professor Nelson Ricardo no bairro Jardim do Forte, a Rua Zeca Netto esquina Rua João de Oliveira onde também houve a reforma na calçada, a Rua Olavo Moraes na frente do Posto Mega Petro no Centro, a Rua Júlio de Castilhos, e a Rua Sergipe esquina com a Presidente Vargas no bairro Floresta, a Avenida José Loureiro da Silva, em frente à empresa Viviana Alimentos, a Rua Coronel Pedroso no bairro Santa Marta, a Rua Luiza Maraninchi com a Rua 13 de Maio no Centro e a Rua Adalcina Ribeiro esquina com a Rua Zeca Netto. Colocação de canos na fenda em cano e reforma do calçamento.

Além disso, receberam patrolamento todo o bairro Olaria, no trajeto da linha do ônibus e também os bairros Hípica e Ouro Verde. (Ascom Prefeitura - Fotos: Paulo Sérgio Renard)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: