CAMAQUÃ - EMEI BARBOSA LESSA ENTRARÁ EM FASE FINAL DE CONCLUSÃO DA OBRA NA PRÓXIMA SEMANA

Na sexta-feira, dia 26 de maio de 2017, após a homologação do processo licitatório foi assinado o contrato para conclusão da obra da Escola Municipal de Educação Infantil Barbosa Lessa, localizada no bairro Viégas.

A obra, que iniciou na segunda-feira, dia 29 de maio, será executada pela Construtora Gomes Dull Engenharia. O cronograma prevê um prazo de 120 dias para sua execução.

Com a conclusão desta obra, a prefeitura ampliará a oferta de vagas na educação infantil em atendimento as metas do Plano Municipal de Educação. A capacidade de atendimento da instituição é de 120 crianças para turno integral e 240 em turno parcial.

Cabe ressaltar que todos os equipamentos e mobiliários já foram adquiridos para que, assim que terminada sua execução, a escola possa imediatamente entrar em funcionamento.

O início desta obra se deu em 2011, já passou por dois processos licitatórios e, mesmo com o repasse de recurso do Governo Federal, não foi possível concluí-la, inclusive com complementação de verbas por recursos próprios.

Finalmente, em 2017, foi realizado mais um investimento de R$ 456.089,99 possibilitou o serviço de drenagem, estruturação da rede elétrica e fechamento em muro e gradil da área de 4 mil m² de terreno da escola. (Ascom Prefeitura - Foto: Mario Garcia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: