CAMAQUÃ E REGIÃO – MUNICÍPIOS CONFIRMAM ADESÃO AO DIA DO DESAFIO 2017, NO DIA 31 DE MAIO

No dia 31 de maio, acontece mais uma edição do Dia do Desafio. O evento esportivo, promovido anualmente pelo Sesc em parceria com as Prefeituras, propõe que as pessoas tirem 15 minutos da sua rotina para praticar alguma atividade física.

Na região de Camaquã, nove municípios confirmaram participação nas atividades: Amaral Ferrador, Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Tapes.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade da Região (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades ou como autodesafio. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

No próximo dia 8, em São Paulo, ocorre o sorteio dos confrontos saudáveis entre municípios. Na região de Camaquã, as cidades de Tapes, Cristal e Amaral Ferrador optaram pelo autodesafio.

No dia 16 de maio, em Pelotas, será realizado o lançamento regional do Dia do Desafio 2017. O DDD é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. No Rio Grande do Sul a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras.

O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/diadodesafio. (Sesc Camaquã)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: