quarta-feira, 3 de maio de 2017

CAMAQUÃ - DOIS REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS POR UNANIMIDADE NA 15ª SESSÃO

Por causa do Feriado do Dia do Trabalho, foi realizada na terça-feira, dia 2 de maio, a 15ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã. Na Ordem do Dia, foram discutidos e aprovados dois Requerimentos com Apoio do Plenário.

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 24 de 2017, de autoria do Ver. Marcelinho, solicita o envio de correspondência ao Executivo, para que seja estudado a possibilidade dos agentes de trânsito serem transformados em guarda municipal.

Já o Requerimento com Apoio do Plenário nº 25 de 2017, de autoria do Ver. Mozart Pielechowski, solicita o envio de correspondência ao Executivo pedindo que a secretaria competente instale uma placa de indicação de localização na estrada que leva à Ilha Santo Antônio.

Os dois requerimentos retornaram à Secretaria e, posteriormente, os mesmos serão encaminhados ao Poder Executivo para as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.