CAMAQUÃ - CORTE DA FENADOCE SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO EM EXERCÍCIO

A Corte da Fenadoce 2017, juntamente com a rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga, visitou, na terça-feira, dia 2 maio de 2017, a Prefeitura de Camaquã para deixar um convite ao prefeito em exercício, Jair Martins e aos secretários da Fazenda, Jane Leite, da Administração e Planejamento, Gilberto Viatroski, e da Infraestrutura e Transportes, Rafael de Moura, para prestigiarem a feira que acontece de 31 de maio a 18 junho.

Na ocasião, com doces e simpatia elas apresentaram o tema da feira para este ano: “Doce: A Nossa Grande História”. Os trajes oficiais da Corte inclusive homenageiam as doceiras.

Em sua 25ª edição, a Fenadoce irá homenagear a história de Pelotas e das doceiras que iniciaram a tradição que hoje movimenta a economia da cidade.

Inspirada nas obras do artista plástico Madu Lopes e na poesia que dá à cidade o título de “Princesa do Sul”, a feira quer recontar o passado com uma decoração tridimensional e espaços para que o público possa interagir ludicamente com a cidade. (Ascom Prefeitura - Foto: Mário Garcia)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: