domingo, 7 de maio de 2017

CAMAQUÃ - COMUNIDADE DA PACHECA SEDIA LANÇAMENTO DO PROJETO DA BALSA

Ocorreu, na quinta-feira, dia 4 de maio de 2017, na Localidade da Pacheca, o lançamento do projeto da balsa que ligará Camaquã a São Lourenço do Sul. A instalação da balsa terá um custo de R$ 64 mil reais que será dividido entre os dois municípios.

Na ocasião, o prefeito Ivo de Lima Ferreira ressaltou a importância de atender à reivindicação dos moradores devolvendo esse importante meio de transporte à comunidade. O vice-prefeito Jair Martins salientou a importância do empreendimento uma vez que a balsa vai facilitar o acesso aos dois municípios.

O projeto teve o apoio do deputado estadual Pedro Pereira que elogiou a decisão dos prefeitos em devolver a balsa à comunidade, o que irá ajudar no desenvolvimento dos dois municípios.

Também estiveram presentes no lançamento o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Flávio Medeiros, o secretário de Infraestrutura e Transportes Rafael de Moura, o secretário da Administração e Planejamento Gilberto Viatroski, os vereadores Mozart Pielechowski dos Santos e Marcelo Gouveia, e o vereador de São Lourenço do Sul Paulinho Pereira. (Ascom Prefeitura - Fotos: Mário Garcia)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.