CAMAQUÃ - COMUNIDADE DA PACHECA SEDIA LANÇAMENTO DO PROJETO DA BALSA

Ocorreu, na quinta-feira, dia 4 de maio de 2017, na Localidade da Pacheca, o lançamento do projeto da balsa que ligará Camaquã a São Lourenço do Sul. A instalação da balsa terá um custo de R$ 64 mil reais que será dividido entre os dois municípios.

Na ocasião, o prefeito Ivo de Lima Ferreira ressaltou a importância de atender à reivindicação dos moradores devolvendo esse importante meio de transporte à comunidade. O vice-prefeito Jair Martins salientou a importância do empreendimento uma vez que a balsa vai facilitar o acesso aos dois municípios.

O projeto teve o apoio do deputado estadual Pedro Pereira que elogiou a decisão dos prefeitos em devolver a balsa à comunidade, o que irá ajudar no desenvolvimento dos dois municípios.

Também estiveram presentes no lançamento o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Flávio Medeiros, o secretário de Infraestrutura e Transportes Rafael de Moura, o secretário da Administração e Planejamento Gilberto Viatroski, os vereadores Mozart Pielechowski dos Santos e Marcelo Gouveia, e o vereador de São Lourenço do Sul Paulinho Pereira. (Ascom Prefeitura - Fotos: Mário Garcia)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: