CAMAQUÃ - COMISSÃO MEIO AMBIENTE SE REUNIU COM O PREFEITO PARA DEBATER A RESPEITO DA APLICAÇÃO DA LEI PSIU

Na manhã da terça-feira, dia 25 de abril de 2017, a Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, representada pelo Ver. Ilson Meireles -  Presidente, Ver.ª Ivana de Paula - Secretária, a Assessora Parlamentar Silva Sonemann representando o Vice-Presidente, Ver. Vinícios Araújo, estiverem em reunião com o Prefeito Municipal, Sr. Ivo de Lima Ferreira, a fim de tratar de assuntos ligados à aplicação da Lei Complementar nº 16, de 24 de junho de 2015, que dispõe sobre o Programa de Silêncio Urbano de Camaquã (PSIU Camaquã) e que visa combater a perturbação, sossego alheio e o bem-estar público.

A comissão levou ao conhecimento do Prefeito as inúmeras reclamações de moradores de várias regiões do município, principalmente os moradores dos arredores da Vila São Luis que relatam constante perturbação nos finais de semana.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo informou que já está ciente dos problemas e averiguando as constantes denúncias relatadas e que as devidas ações deverão ser tomadas nos próximos dias, em ações conjuntas com a Brigada Militar, Conselho Tutelar e Secretaria de Trasportes do Município. Participou também desta reunião o Assessor Parlamentar de Bancada, Marcelo Pires. (Texto e Foto – Marcelo Pires – Assessor de Bancada – PP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: