CAMAQUÃ - COMISSÃO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA, NESTA QUARTA, DIA 17, PARA DISCUTIR AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO

Na segunda-feira, dia 8 de maio, o Presidente da Comissão Permanente de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura, e Serviços Públicos de Camaquã, Ver. Elemar Bartz Venzke (Mazinho) protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, um Edital de Convocação para realização de audiência pública.

Essa audiência que será realizada nesta quarta-feira, dia 17 de maio, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, debaterá o objeto do Projeto de Lei nº 30, de 2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano, no trecho iniciando na Estrada do Forte, na divisa do perímetro da zona rural e no eixo central de uma estrada municipal que é a continuação da Avenida Nestor de Moura Jardim, eixo central da Rodovia BR-116 no sentido norte/nordeste".

Toda a documentação referente ao Projeto de Lei nº 30 de 2017, pode ser acessada neste link. Estão convidados para participar dessa audiência, todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã, especialmente os moradores que possam a ser afetados pela ampliação prevista no projeto. (Luis Fernando Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: