segunda-feira, 29 de maio de 2017

CAMAQUÃ - COMÉRCIO RECEBE CÉDULA DE DINHEIRO FALSO

Um comércio foi vítima de criminosos na última semana. Na quinta-feira, dia 25 de maio, uma loja de roupas recebeu uma cédula falsa de dinheiro.

Duas mulheres, aparentando ter cerca de 20 anos, compraram dois pares de meias no valor de R$ 10,00 e pagaram com uma nota de R$ 100,00.

O golpe foi percebido somente após a saída das mulheres do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Conforme o Art. 289 do Código Penal: “falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro” e “por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa”, é crime com pena de prisão de três a doze meses, e multa. (Por: Mayara Farias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.