CAMAQUÃ - COMADECAM REALIZA SEMANA INTEGRARE DE 27 A 31 DE MAIO

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Camaquã realiza de 27 a 31 de maio a XII Semana Integrare de Camaquã.

No sábado, dia 27, ocorre o Lançamento do evento no Programa Controle Geral da Rádio Camaquense.

Na segunda-feira, 29, é a vez da apresentação teatral “O Drogado e Poeta”, às 20h no Cine Coliseu. A Abertura oficial está marcada para a terça-feira, 30, quando ocorre a XIII Conferência Sobre Drogas, às 19h no Cine Coliseu.

Na ocasião, haverá a apresentação musical do Projim – Projeto de Incentivo à Música e palestra abordando o tema “Intervenção Comportamental aos Familiares de Usuários de Drogas”.

Na quarta-feira, 31, a partir das 13h30min, será entregue a premiação do concurso “Tô Ligado na Vida” e apresentação da Invernada da Escola Ana César.

A presença nos eventos deve ser confirmada pelo e-mail comadecam@gmail.com. Mais informações pelos telefones 51-3671-5848 ou 51-9 9616.5967.

Comadecam

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Camaquã - COMADECAM prevenção ao uso indevido do álcool e outras drogas foi criado no dia 7 de junho de 2005. O Comadecam atua na formulação de políticas públicas setoriais e intersetoriais para a prevenção e o tratamento das questões que envolvem o uso indevido de drogas.

Tendo papel articulador, integrador, organizador e coordenador de atividades relacionadas com a prevenção e o tratamento de todas as questões que envolvem o uso indevido de drogas (lícitas e ilícitas).

Agendamentos das palestras e visitas ao Comadecam podem ser realizados na sede na Rua Mal. Floriano, 857 - Centro ou pelos telefones 51-3671-5848 ou 51-9 9616.5967 e ainda pelo email: comadecam@gmail.com (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: