CAMAQUÃ - CAÇAMBA DA PREFEITURA DERRUBA POSTE E DEIXA MORADOR SEM LUZ

Uma caçamba da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Camaquã atingiu a rede elétrica de uma residência no Bairro Vila Nova, em Camaquã. O acidente aconteceu na Rua Capitão Ari Silveira, por volta de 16h da terça-feira, dia 16 de maio, conforme constatou equipe de reportagem da emissora.

Segundo o proprietário do imóvel, o caminhão estaria carregado com entulhos e galhos, que acabou engatando na fiação e derrubando o poste de concreto da residência. Em contato com a Companhia Estadual de Energia Elétrica, o morador descobriu que será necessário substituir toda a entrada de luz da residência, já que o padrão atual é diferente do utilizado na residência.

O local onde aconteceu o acidente fica próximo ao Cemitério São José, em uma espécie de desvio da rota onde o veículo deveria seguir, já que se dirigia até o aterro sanitário do município. Por volta de 9h30 da quarta-feira, dia 17, uma equipe da secretaria esteve vistoriando o local e se comprometeu em solucionar o problema. (Por: Rodrigo Vicente - Foto: Valério Weege/AcústicaFM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: