CAMAQUÃ - BUGRE JOGA BEM MAS PERDE EM CASA PARA O INTERNACIONAL

Diante de um grande público, o time do Técnico Rodrigo Ferrari enfrentou de igual para igual o Internacional, líder da Terceirona Gaúcha. O Bugre tinha a estreia de Rafael Paraíba e o Inter a presença do capitão e ex-jogador da equipe profissional, Claudio Winck.

Com o Gramado pesado por conta das chuvas, o time da Casa partia para o ataque e se defendia bem. O zero a zero permaneceu até os 45 minutos do primeiro tempo, quando em cobrança de falta o Inter abriu o placar com o artilheiro do time, Joandersson. No segundo tempo o Guarany continuou mostrando bom jogo, mas levou outro gol, marcado por André, aos 10 minutos do segundo tempo.

Com o apoio da torcida, o Guarany descontou com Yago aos 25 minutos do segundo tempo, e foi pra cima em busca do empate, deixando os colorados acuados em seu campo de defesa. Mas apesar do esforço e ótima atuação do Bugre, o placar terminou em Guarany 1 x 2 Inter.

O bugre segue na 7ª posição com nove pontos ganhos, enquanto o Internacional continua na liderança, agora com 34 pontos. (Por: Valério Weege - Fotos: Valério Weege/Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: