CAMAQUÃ - BAILE DA TERCEIRA IDADE ELEGE NOVO REI E RAINHA

O Projeto Conviver foi criado em 2002 pela Prefeitura Municipal de Camaquã e Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, e hoje o Governo Municipal resgata através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social este lindo projeto, que tem por objetivo oferecer ações de integração e socialização das pessoas da terceira idade, onde é realizado um baile por mês.

Nessa secretaria, na tarde da terça-feira, dia 16 de maio, aconteceu a abertura das atividades com o Baile da escolha do Rei e da Rainha da terceira idade de nossa cidade, onde estiveram presentes o  Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira e sua esposa Irene, Secretários da Educação e da Cultura, Presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Bicicletas, Presidente do MACAM, representantes do SENAC, Secretária Alessandra Nunes e a Assessora  Tânia Scherer e demais autorida

Na abertura, o Coral Saúde Bem Viver do CRAS Getúlio Vargas nos presentearam com uma belíssima apresentação onde cantaram três músicas que alegrou a todos os presentes.

Na ocasião, o Prefeito Ivo no seu pronunciamento fez os agradecimentos e a abertura oficial do 1° Baile do Projeto conviver  e enfatizou da alegria e satisfação enquanto governo de resgatar este lindo projeto que promove a integração e socialização das pessoas da terceira idade e concluindo disse que esta é a melhor idade e deseja que Deus venha a abençoar a todos.

Participaram quatro casais e uma senhora inscritos para concorrer ao título de Rei e Rainha do Projeto Conviver de mossa cidade, onde os jurados avaliaram os candidatos com os requisitos propostos e escolheram o Rei e a Rainha da terceira idade do Projeto Conviver/2017 e o primeiro lugar ficou como Rei e Rainha Luis Antônio de Oliveira e  Cléa Meireles Vargas, em segundo lugar o Casal  Jorge da Silveira  e  Nerina Martins, em terceiro lugar o  Roni Castro e Maria Agripina Vargas.

Como disse o casal Roni e Maria "Recebemos o convite com muita emoção, o que vale mesmo é participar que já nos deixa muito feliz, assim agradecemos a todos que concorreram e abrilhantaram nosso Baile".

Contamos com a presença de todos uma vez no mês em nossa Secretaria e previamente convidamos a todos para participarem no dia 11 de junho  no CTG Camaquã, às 14 hs onde será escolhidos o Rei e a Rainha da Região Costa Doce, este ano sediado em nossa Cidade. (Ascom Prefeitura - Fotos: Mario Garcia)






 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: