CAMAQUÃ - APROVADO REQUERIMENTO QUE SOLICITA QUE EXECUTIVO BUSQUE, JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES, O AUMENTO DA BRIGADA MILITAR

Na segunda-feira, dia 15 de maio, foi discutido e aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 32 de 2017, de autoria do Ver. Luciano Delfini, do PSDB, com a adesão das Bancadas do PSB, PDT, PT, PMDB, PP e PSD.

Através desse requerimento, o Ver. Delfini solicita que o Executivo requeira, junto aos órgãos competentes, o aumento do efetivo da Brigada Militar, em nosso Município.

Segundo a justificativa apresentada, houve crescente índice de violência em Camaquã, segundo os dados fornecidos pela Secretaria de Segurança do RS. Além disso, a Secretaria de Segurança do RS iniciou o treinamento de 1300 novos brigadianos em dezembro e, em junho deste ano, eles já estarão habilitados para atuar nos municípios.

Outra razão, é que além do efetivo já ser baixo, a Brigada Militar disponibiliza cerca de 10 servidores para fazer a segurança no Presídio Estadual, deixando a segurança nas ruas mais defasada.

O requerimento aprovado será encaminhado via ofício ao Executivo para que tome as devidas providências. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: