BR 116 - PARADOUROS, RESTAURANTES E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SE TRANSFORMAM EM PONTO DE COLETA DO ABAIXO-ASSINADO

As iniciativas da Frente Parlamentar pela Conclusão da Duplicação da BR-116 têm se pautado por diversos movimentos junto aos órgãos do governo estadual e federal para demonstrar a importância estratégica da conclusão da obra para a economia gaúcha e para a preservação de vidas.

E também no ambiente interno da região, defendendo que somente a integração, a cooperação e a unidade de ação poderão garantir a força necessária para o remanejamento de recursos que permitam a ampliação da obra em 2017 e a designação de uma emenda impositiva de bancada para o orçamento geral da União de 2018.

Neste sentido, os empreendimentos Restaurante Arrastão, Posto Ipiranga de Guaíba, Posto Ipiranga da Barra do Ribeiro, Lancheria Silveira, Casa Rural, Posto BR, Restaurante das Cucas, Restaurante Morari, Tenda do Gordo, Restaurante O Imigrante, Posto Alegria de Tapes, Restaurante Molon, Posto Sim de Camaquã, Paradouro Cristal, postos Coqueiro de Cristal e de São Lourenço do Sul, Paradouro Grill e Restaurante Renosto tornaram-se ponto de coleta de assinaturas do referido abaixo-assinado.

De outra parte, a partir da iniciativa do CDL Pelotas, a edição deste ano da Fenadoce terá pontos estratégicos de coleta de assinaturas ao abaixo-assinado, tanto no estande oficial da Câmara de Dirigentes Lojistas como em outros espaços deste que é o mais importante evento da região sul.

Os abaixo-assinados serão encaminhados às autoridades em Brasília para reforçar os pleitos pela mais rápida conclusão das obras de duplicação. (Assessoria Dep. Zé Nunes – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: