BARRA DO RIBEIRO - I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DA MULHER É REALIZADA NO CLUBE DOURADILHO

Na tarde do dia 23 de maio, no Clube Douradilho, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a I Conferencia Municipal da Saúde da Mulher.

Na oportunidade foram abordados temas como, “ A Saúde das Mulheres – Desafios para a Integralidade com equidade”, diretrizes para definir a política estadual de atenção integral a saúde das mulheres e implementação da política nacional de atenção integral a saúde das mulheres, com ênfase na saúde bucal”, e “Saúde da Mulher, com ênfase na Alto-Estima”, ministrados pelos Palestrantes: Ana Maria Wurdig Ribeiro – Orientadora Educacional, Pós Graduada em Educação Psicomotora, Master Pratictioner em Neurolinguistica, Odilon dos Santos – Odontólogo  do SESAI e Miriam Mitz – Psicóloga no Município de Barão do Triunfo.

O evento contou com a participação de 86 pessoas de vários segmentos da comunidade, sendo 54 usuário do Sistema Único de Saúde. No evento foram elencadas e aprovadas propostas visando  melhorias na qualidade da assistência à saúde da mulher, conforme descrito no Regimento da I Conferência Municipal de Saúde das Mulheres de Barra do Ribeiro. (Assessoria de Comunicação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: