segunda-feira, 15 de maio de 2017

BARRA DO RIBEIRO - CASAL DE MÉDICOS MORREM APÓS COLISÃO FRONTAL COM CAMINHÃO, NO KM 336 DA BR-116

Na tarde desta segunda-feira, dia 15 de maio, por volta das 15h, ocorreu um acidente no km 336 da BR-116, próximo à entrada do município de Barra do Ribeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Eldorado do Sul, o condutor do BMW com placas de Porto Alegre, um idoso de 70 anos, colidiu frontalmente com um caminhão. Ele morreu na hora.

Já a passageira, de 60 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro em Guaíba, na região metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não se machucou.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu no momento em que o condutor do BMW tentava uma ultrapassagem em local permitido. O caminhão trafegava no sentido oposto e não conseguiu fazer o desvio para evitar a colisão.

Novas atualizações

As vítimas foram identificadas como os médicos Jorge Luiz Gross, 70 anos, e Mirela Jobim de Azevedo, 60 anos.

Formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Gross era professor da universidade e do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde chegou a participar do conselho diretor.

Por meio de nota, Hospital de Clínicas lamentou a morte do casal: "O Hospital de Clínicas de Porto Alegre cumpre o doloroso dever de anunciar o falecimento dos professores Jorge Luiz Gross e Mirela Jobim de Azevedo, em decorrência de acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis", diz o comunicado. (Com informações da Acústica FM, Rádio Gaúcha - Fotos: Divulgação)




1 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.