terça-feira, 11 de abril de 2017

TURUÇU - SAÚDE É INVESTIMENTO

A Secretaria de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação de Turuçu, desde o primeiro dia do novo governo, prepara sua equipe de trabalho para prestar o melhor atendimento à população de Turuçu.

Investir e qualificar profissionais significa melhorar o atendimento e, por consequência obter melhores resultados em tratamentos que resultam em melhor saúde da população.

Motivos pelos quais a Secretaria de Saúde encaminhou Daiane Miezerski, Assistente Social e Angélica Gonçalves Peter, Psicóloga, ambas funcionárias da Saúde que atuam no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) a participarem do 8º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social

O congresso ofereceu além de palestras, conhecimento nas áreas de políticas públicas de Assistência Social, assim como planejamento e elaboração dos Planos Municipais de Assistência Social.

O evento contou com a presença das Doutoras em Serviço Social,  Berenice Rojas Couto,  Yolanda Guerra,  Darlene de Moraes Silveira. Participaram também as Mestres em Serviço Social, Karla Cardosos Borges, Janice Merigo representante da FECAM - SC (Federação Catarinense de Municípios), e Rúbia dos Santos Rondoni, que juntas oportunizaram aos participantes o debate acerca dos temas que foram apresentados durante o congresso. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.