terça-feira, 11 de abril de 2017

TURUÇU – MUNICÍPIO DE OLHO NAS CRIANÇAS

A Promotoria de Justiça Regional de Educação promove seminário de monitoramento das ações em prol da criança e do adolescente.

Realizado desde 2011, o seminário reúne representantes de 28 municípios da região sul com objetivo de avaliar as práticas legais e novas condutas adotadas para resolução das demandas diárias, além de troca de experiências em casos atípicos.

Esta edição foi coordenada pelo Promotor de Justiça Paulo Gentil Charqueiro e contou com a participação de gestores municipais de educação, conselheiros municipais de educação, conselheiros tutelares e conselheiros dos direitos da criança e do adolescente.

O município de Turuçu esteve presente com, Adriane Krause e Giane Hélder representando a Secretaria Municipal de Educação, Adriana Chaves representante do Conselho Municipal de Educação e Leila Centeno e Claudiomir Farias representaram o Conselho Tutelar. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.