TURUÇU – CELULOSE RIOGRANDENSE ENTREGA AO MUNICÍPIO 3.900 MIL CADERNOS E 20 MIL FOLHAS DE PAPEL A4

A Prefeita de Turuçu Selmira Fehrenbach recebeu em seu gabinete os analistas de relacionamento externo da empresa Celulose Riograndense, Daniel Andriotti e Cristina Olsson.

A Celulose Riograndense, através do Projeto Educação, entregou ao município 3.900 mil cadernos e 20 mil folhas de papel A4, material produzido a partir da fibra curta de eucalipto, que será utilizado pela rede municipal de educação.

Em 2017 o Projeto Educação completa 27 anos, atuando em 57 municípios que formam a base florestal da indústria, e tem como finalidade social, integrar a empresa no processo de produção do conhecimento da educação básica no município, com foco no ensino fundamental.

A Prefeita, em nome da população estudantil de Turuçu, agradeceu e manifestou a satisfação de receber o material escolar produzido pela empresa, que traduz em atitude o compromisso social com as comunidades as quais está inserida. Selmira fez o convite oficial, para que a Celulose Riograndense venha se tornar parceira do município na 5ª Edição da Festa Municipal do Morango e Pimenta programada para outubro. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: