TAPES – SUSPEITO DOS ÚLTIMOS HOMICÍDIOS É PRESO PELA POLÍCIA, JUNTAMENTE COM FORAGIDO QUE FICOU FERIDO EM TROCA DE TIROS

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão realizados neste sábado (15), policiais da Delegacia de Polícia de Tapes prenderam dois homens em flagrante e apreenderam drogas, armas, munições e outros objetos. Foram cumpridos dois mandados de busca na cidade de Tapes e um na cidade de Sentinela do Sul no combate a homicídios praticados na região.

Segundo a delegada Liliane Kramm, em um dos locais de cumprimento de mandado, após confronto com os policiais, um dos suspeitos dos homicídios praticados em Tapes foi socorrido e preso.

Foram apreendidos um revólver calibre .32, uma pistola Browning 9mm, 11 munições calibre .40, 68 munições 9mm, seis munições calibre .32, 23 gramas de crack, 14 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha, um rádio HT, duas balanças de precisão, capacetes, toucas ninjas, celulares e coldres.

“Ressalta-se o fato de que a arma usada nos dois últimos homicídios praticados em Tapes é de calibre 9mm, possivelmente apreendida no cumprimento dos mandados”, acrescenta a delegada.

Ainda no desdobramento da operação, o segundo suspeito de participar dos homicídios foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito no beco Ronca Tripa na cidade de Sentinela do Sul. 
(DP/Tapes)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: