TAPES - PREFEITURA FECHA PARCERIA COM A CORSAN E ANUNCIA MELHORIAS NO SANEAMENTO DA CIDADE

A Prefeitura de Tapes e a Corsan anunciaram nesta semana uma série de melhorias na área de saneamento do município. O acordo foi realizado em reunião feita em Porto Alegre entre a Secretaria Estadual do Meio-Ambiente, Prefeitura de Tapes e Corsan.

Além do cronograma de investimentos previsto, a cidade de Tapes irá receber um caminhão limpa-fossa, troca do encanamento interno que já está sendo realizado nas ruas da cidade, além do sistema de gestão municipal de saneamento.

Conforme o Prefeito Silvio Rafaeli, os tapenses já começam a sentir as melhorias. “Já traçamos um plano de metas e execuções para Tapes. Neste momento estamos trocando o sistema interno de encanamento para qualificar a qualidade da água dos tapenses”, destaca o Prefeito de Tapes.

Segundo o diretor administrativo da Corsan, Marcus Vinicius de Almeida a partir de agora há uma série de pautas que serão colocadas na prática como a recuperação do prédio onde está a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Balneário Rebelo, melhorias no saneamento na área das Capivaras e Camélia e qualificação do setor no município. (Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tapes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: