TAPES - ALUNOS SÃO ASSALTADOS DURANTE TRABALHO ACADÊMICO, NAS PROXIMIDADES DO CLUBE NÁUTICO

Um grupo de alunos da turma do curso de arquitetura da UFRGS que está em Tapes fazendo um trabalho acadêmico sofreu um assalto a mão armada na manhã desta quinta-feira.

O assalto ocorreu nos molhes, próximo ao clube Náutico Tapense as 11h30min, onde seis alunos estavam fotografando o local quando perceberam a aproximação de uma moto com dois tripulantes.

No momento seguinte, a moto parou e o homem que estava na garupa desceu e sacou um revólver anunciando o assalto. Eles levaram os aparelhos de telefone celular e a câmera fotográfica dos alunos, fugindo em seguida. As vítimas disseram que a moto era uma CG Titan, roxa.

Um dos alunos que já foi morador de Tapes por cinco anos, disse que nunca imaginou passar por essa situação em sua antiga cidade. Ele contou que a ação dos criminosos foi muito rápida, mas que gerou grande medo.

O professor da turma disse que faz esse tipo de trabalho visitando cidades há cerca de 20 anos e que esta foi a primeira vez que isso ocorreu. “Já visitamos Alvorada, Guaíba, Barra do Ribeiro, entre outras tantas, e aqui em Tapes já viemos diversas vezes, mas nunca pensamos passar por isso. Talvez esteja na hora de repensarmos nossa forma de trabalho”, colocou tristemente o professor. (Regional de Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: