sábado, 29 de abril de 2017

SENTINELA DO SUL - PRODUTOR RURAL DA REGIÃO RECUPERA FUMO ROUBADO

A Brigada Militar de Tapes foi informada por populares que na localidade de Araçá Vencato, em Sentinela do Sul, na área onde existe um horto florestal, havia sido encontrado um volume de fumo enfardado que teria sido abandonado no local.

Os policiais se deslocaram até o lugar indicado e verificaram que nos fardos estavam etiquetas em nome de Laercio U. Não foram encontrados suspeitos ou veículos no local.

Pouco tempo antes, Laercio, um produtor rural da localidade de Linha Boa Esperança, em Sertão Santana, havia registrado ocorrência na Delegacia de Polícia, em Barra do Ribeiro, sobre um furto em sua propriedade em que ladrões teriam roubado cerca de 100 arrobas de fumo de seu galpão, entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta-feira (27).

De acordo com o registro na polícia, o proprietário disse que chegou acordar na noite do ocorrido com o latido dos cachorros, mas não imaginou se tratar de furto e voltou a dormir.

Somente quando amanheceu percebeu que o cadeado havia sido violado e o fumo furtado, restando apenas marcas de pneus no chão.

O produtor rural foi acionado pela polícia e reconheceu os fardos de fumo. Ele também comparou os rastros de pneus no local onde o produto foi abandonado como sendo idêntico aos deixados em sua propriedade.

Restou devolvido o fumo ao proprietário após os trâmites legais na DP de Tapes. O caso segue sendo investigado pela polícia civil. (Por: Regional de Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.