SÃO LOURENÇO DO SUL - PREFEITO RUDINEI HARTER E EQUIPE DA SEPLAMA ESTIVERAM EM PELOTAS PARA DUAS AGENDAS OFICIAIS NO DAER E NA CAIXA

O Prefeito Rudinei Harter, e a equipe da SEPLAMA: Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Sergio Hax, Secretária Adjunta Silvia Machado e engenheiro Fabricio Gehling, estiveram em Pelotas na terça-feira, dia 4 de abril de 2017, para agenda oficial no DAER e na CAIXA –GIGOV/PL (Regional Pelotas).

A visita ao DAER teve como objetivo analisar a viabilidade dos encaminhamentos para abertura de ruas laterais a RS 265, sendo que uma delas, será ligação até as instalações do provável Campus da FURG.  Assim como, o DAER também autorizou o município a realizar a limpeza na RS 265, quando achar necessário.

Durante a agenda na CAIXA - GIGOV/ PL (Regional Pelotas), a gestão analisou todos os contratos de repasse em andamento e a questão de novos prazos de execução em função do momento financeiro, em que as contrapartidas estão limitadas.

Foi ressaltado que todos eles serão executados, mesmo que num prazo maior, nenhuma obra vai deixar de ser realizada no município. (Ascom Prefeitura)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: