terça-feira, 25 de abril de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - POLICIAIS SALVAM MULHER DE AFOGAMENTO, NO ARROIO SÃO LOURENÇO

Dois policiais salvaram a vida de uma mulher em São Lourenço do Sul na noite de domingo, dia 23 de abril de 2017. O caso aconteceu próximo a um local de difícil acesso no arroio São Lourenço.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima caiu no arroio por volta das 19h30min. Dois soldados receberam a informação e imediatamente foram ao local. A dupla retirou o colete balístico e mergulhou nas águas em busca da mulher.

Por se tratar de um local complicado, com um barranco de quase cinco metros de altura e águas profundas, o salvamento foi difícil, mas eficaz.

A vítima estava parcialmente submersa, em meio a galhos com espinhos. Ela foi puxada para a margem e conduzida ao Hospital de Pronto-Socorro, onde chegou em estado de choque. A mulher foi medicada e liberada na sequência.

Os soldados, Luz e Nilmar, receberam os parabéns da comunidade na página oficial do Batalhão de Polícia Militar de São Lourenço do Sul. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.