SAO LOURENÇO DO SUL - DOIS JOVENS, UMA NATURAL DE CAMAQUÃ, MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado, dia 29 de abril, resultou na morte de dois jovens em São Lourenço do Sul. 

Um gol branco, com placas de Camaquã, invadiu o pátio de uma residência na avenida Santos Abreu, em direção a praia, por volta das 6h30.

No carro estavam cinco jovens. Ana F. P. C., de 20 anos, natural de Camaquã, morreu na hora do acidente. Outros três jovens foram encaminhados para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa. 

Daniel L. (21 anos) de São Lourenço do Sul, Diulan T. (23 anos) de Canguçu e Teonas S. (28 anos), de Cristal (faleceu posteriormente). Orlando M. R. (19 anos), de São Lourenço do Sul, morreu em atendimento no Hospital.

O carro invadiu o pátio da residência batendo em uma mureta. A força do impacto foi tão grande que tijolos foram arremessados para mais de 30m de distância. 

Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência. A Perícia iniciou pouco antes das 10h, ainda com o corpo da jovem no carro.

Para pessoas que chegaram logo que o acidente aconteceu, os jovens teriam contado que o motorista tentou desviar de um carro estacionado e perdeu o controle do veículo. Os jovens são de diferentes cidades, alguns estudantes em Pelotas. (Foto: Gazeta Regional)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: