sexta-feira, 14 de abril de 2017

RS – HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A PRÓPRIA FILHA

Foi preso na quinta-feira, dia 13 de abril de 2017, homem de 52 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável da própria filha. O indivíduo teria abusado sexualmente da adolescente de 13 anos, o que teria resultado na gravidez da mesma.

Segundo o delegado Fabio Miguez, a menina residiria na cidade de Rosário do Sul com o pai e a mãe estaria em outra cidade. Após a gravidez, a menina teria ido morar com a mãe e relatado que estaria grávida de um namorado, também adolescente, residente em Rosário do Sul.

“A mãe teria desconfiado da história e pressionado para saber a verdade dos fatos, quando a filha contou que teria sido abusada pelo próprio pai. Foi solicitado exame de DNA e o resultado foi positivo de que o filho da adolescente seria do próprio pai”, conta o delegado.

Também foi realizada uma avaliação psicológica que indicou a veracidade dos relatos produzidos pela menina. Com essas provas, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, acrescenta o delegado. (Fonte: DP/Rosário do Sul)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.