RS - DETRAN REÚNE MUNICÍPIOS CONVENIADOS À BALADA SEGURA PARA ORIENTAÇÕES

Após a mudança nas administrações municipais este ano, o Detran buscou uma aproximação com os novos gestores dos 28 municípios conveniados à Balada Segura e promoveu uma reunião, na quinta-feira, dia 6 de abril de 2017, no auditório da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Além de apresentar alguns resultados do programa, o Detran forneceu orientações sobre convênios e sobre os softwares oferecidos para facilitar e agilizar as abordagens e aumentar o controle. Também alertou para os cuidados com a consistência dos autos de infração e apresentou os cursos e consultorias oferecidos pela Escola Publica de Trânsito.

O diretor-geral do Detran, Ildo Mário Szinvelski, falou da importância da atividade dos agentes. "A fiscalização é um ato civilizatório evoluído. É o Estado com E maiúsculo dizendo que aquela conduta não vai ser aceita pelos demais integrantes da sociedade. Não podemos compactuar com a indiferença ao outro no espaço público", alertou.

Recorde

Os dados do mês de março mostraram um recorde nas abordagens da Balada Segura. Foram 10.821 abordagens, ultrapassando o recorde anterior, de novembro de 2015, quando foram feitas 10.727 abordagens em blitze da Balada Segura. (Texto: Ascom DetranRS - Edição: Denise Camargo/Secom)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: