RIO GRANDE - HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Rio Grande prenderam na noite da quinta-feira, dia 20 de abril de 2017, um homem por receptação. Um veículo Gol e um caminhão Ford foram apreendidos.

Segundo o delegado Ronaldo Vladimir Coelho, um veículo Gol, de cor cinza, foi recuperado na Av. Santos Dumond, em posse do homem preso. O veículo teria sido furtado em 10 de abril deste ano, no bairro Bernadeth.

Já o caminhão Ford/Cargo de cor branca foi apreendido na Vila da Quinta. A Polícia teria recebido uma informação de que naquele local havia um caminhão clonado, que seria levado para Santa Vitória do Palmar.

O caminhão estava em busca e apreensão, sendo um dos veículos investigados na operação do DEIC, que visa a desarticulação de uma quadrilha especializada na clonagem de veículos, cujo modus operandi  consistia, entre uma de suas modalidades, na utilização de número de chassis de veículos do Exército Brasileiro – relatou o delegado. (DEFREC/ Rio Grande)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: