sexta-feira, 14 de abril de 2017

RIO GRANDE - DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E POSSE DE ARMA

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão realizados na quarta-feira, dia 12 de abril de 2017, policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Rio Grande dois indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação de veículo furtado.

Segundo o delegado Ronaldo Vladmir Coelho com um dos presos foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida e um veículo que havia sido furtado na cidade de Porto Alegre.

“Em outro local onde foram realizadas as buscas foram apreendidas 53 petecas de cocaína, prontas para a venda, dinheiro e celulares. Ainda foi apreendida uma arma de caça calibre 16 em uma residência em que o proprietário não estava presente no momento das buscas”, conta o delegado. (DEFREC/Rio Grande)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.