terça-feira, 11 de abril de 2017

RIO GRANDE - CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-392 E MÃE ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Uma tragédia marcou o início da semana na Zona Sul do Estado. Uma criança de dois anos morreu em um acidente grave que aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 10 de abril,  na BR-392, altura do km 21, próximo a Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg), na Vila da Quinta, zona rural do município.

A mãe do menino, condutora do Toyota Ethios, seguia em direção a Pelotas quando teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro que divide as pistas e colidido transversalmente em uma carreta que trafegava no sentido contrário. A parte traseira do Toyota ficou destruída.

Mãe e filho chegaram a ser socorridos com vida mas a criança não resistiu e morreu durante atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu). A jovem de 25 anos foi socorrida pela ambulância da empresa que administra a via e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Grande. Seu estado de saúde é considerado grave. O motorista do caminhão nada sofreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora usava cinto de segurança e a criança estava na cadeirinha. Henrico P. G. havia completado dois anos dia 19 de março. O menino era o único filho de A.G.

Pelas redes sociais, moradores da região onde ocorreu a tragédia relatam que acidentes são comuns e pedem providências ao Poder Público. "Infelizmente isso é comum ali naquela região. Nunca tem fiscalização, uma hora ia dar nisso", relatou uma internauta.

A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente é bem sinalizado e somente com a recuperação da condutora será possível apurar as causas do acidente. (Diário Popular - Foto: PRF)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: