PORTO ALEGRE - CENTRO METROPOLITANO ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL DA PRF É INAUGURADO, NA BR-290

O Deputado Federal Afonso Hamm participou da inauguração do Centro Metropolitano Administrativo e Operacional da Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, Cássio Machado Garcez assumiu como chefe da Delegacia da PRF em Porto Alegre.

Localizado no Km 92 da BR 290 (Freeway), o local é uma central de comando do Estado, abrigando diversas áreas operacionais e administrativas da região metropolitana. O espaço passou por uma remodelação para adequar-se às necessidades das equipes e adaptar-se à normatização visual da PRF.

O deputado aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho que vem sendo realizado pela PRF no Rio Grande do Sul. "Nossa PRF tem atuado de forma intensa no combate ao crime. Nos últimos dois anos aumentaram as apreensões de drogas e o número de multas aos infratores e, consequentemente, reduziram em 18% o número de mortes nas estradas", concluiu.

Preocupado em garantir as condições para que a PRF possa atuar de forma efetiva, no mês de março Hamm acompanhou a entrega do novo helicóptero que será utilizado pelos PRFs na fiscalização das rodovias federais gaúchas. Essa reivindicação havia sido encaminhada pelo parlamentar à direção geral da PRF, em Brasília, no final do ano passado. (Assessoria do Dep. Afonso Hamm)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: